MERGULHO DE BATISMO CURSOS BLOG EMPRESA CONTATO
Dicas para andar de bicicleta em Arraial do Cabo Arraial do Cabo não tem muitas ciclovias, mas tem lugares de sobra para ir de bicicleta.
Dicas para andar de bicicleta em Arraial do Cabo

Uma boa dica é pedalar até a Prainha, na entrada da cidade ou ir além, até a Praia do Pontal, que é tranquila e pouco conhecida pelos turistas. Também é interessante pedalar na orla da Praia dos Anjos, aproveitando para aprenciar o visual da Marina dos Pescadores e da Ilha do Farol ao fundo. Outra boa pedida é pedalar até a Praia Grande para assistir ao pôr do sol, que é fantástico. 

Só existem 3 ciclovias em Arraial do Cabo: na orla da Praia dos Anjos, na orla da Praia Grande e na rua do canal, que liga a Praia dos Anjos ao estádio de futebol, no centro. Vale mencionar que aumenta bastante o fluxo de carros em períodos de alta temporada e feriadões, o que gera alguns inconvenientes em pedalar fora das ciclovias.

As bicicletas são alugadas por hora ou diária e o custo médio é de 15,00 a 35,00 reais. Existe em Arraial uma empresa (Pedale com Brisa) que além de alugar as bicicletas, oferece passeios guiados em roteiros pré-definidos, com níveis diferentes de dificuldade.

 

Leia também sobre:

Outras opções de lazer em Arraial do Cabo

Como chegar em Arraial do Cabo

 


SORTEIO DE UM CURSO DE MERGULHO, COM HOSPEDAGEM GRÁTIS EM ARRAIAL DO CABO.

Para concorrer, basta se cadastrar na NEWSLETTER (no final da página) e ficar ligado no resultado. O ganhador será divulgado na 1ª terça-feira do mês.